Auditoria

Sua alternativa global para serviços de auditoria
auditt

Auditoria e Garantia

Fornecemos serviços de auditoria estatutária e não estatutária a entidades em um vasto ambientes de negócios. Adoptamos uma abordagem pro-activa e nossas auditorias são realizadas de acordo com os padrões actuais de auditoria (ISA).
 
Fornecemos serviços de auditoria e garantia a uma grande variedade de entidades corporativas e não corporativas que operam tanto local como internacionalmente. Essas entidades podem ser classificadas nas seguintes categorias gerais:
 
Corporativas:

  • Companhias privadas
  • Filiais estrangeiras
  • Empresas multinacionais
     
    Não Corporativas:
  • Comerciantes únicos
  • Associações
  • Instituições de caridade
  • Fundações
     
    Tipo de auditoria
     
    Realizamos auditorias legais e não estatutárias e revisões especiais. As auditorias legais são realizadas de acordo com as Normas Internacionais de Auditoria (ISA) emitidas pela Federação Internacional de Contadores (IFAC) e as técnicas de auditoria desenvolvidas pela Crowe Horwath International. Além disso, realizamos auditorias de propósito especiais de acordo com a ISA e revisões especiais em nome dos clientes. As revisões de propósito especiais são projectadas para ajudar a administrar em questões-chave e áreas específicas de interesse.
     
    Utilizamos o nosso software de auditoria "Crowe Horwath International Audit Template (CHIAT)" para realizar o nosso trabalho e que nos tornam uma empresa quase sem documentos físicos.
     
    As auditorias não estatutárias são para clientes não corporativos. No entanto, a abordagem de auditoria utilizada é semelhante à aplicável às auditorias legais.
     
    Nossa abordagem
     
    Nosso objectivo é criar um relacionamento com nossos clientes para garantir que haja toda a compreensão e cooperação desde o início até o final da tarefa de auditoria. Nós fornecemos aos nossos clientes o benefício de nossa visão de suas entidades com o objectivo de ajudá-los a melhorar sua eficiência e retornos económicos